domingo, 13 de abril de 2014

Piloto

Boa noite,

meu nome é Felipe Ferreira de Brito, tenho 21 anos, sou Corintiano, militar e apaixonado por automóveis antigos. Desde criança sonho com o momento em que eu teria o meu carro. Seja para ir para a faculdade, seja para descer uma bela serra... seja para simplesmente me sentar em seu banco macio, segurar firmemente no volante, fechar os olhos e sonhar...

...e como um sonho não tem preço, eu resolvi abrir este blog e contar um pouco da minha vida para vocês... a maioria das postagens, se não todas, serão sobre automóveis...


Abaixo, o registro de um momento inesquecível da minha vida. Momento em que representei o mestre Ayrton Senna em um desfile de 7 de Setembro pela minha escola...


Espero que gostem do meu blog! Sempre que houver alguma novidade, estarei postando para que vocês possam acompanhar o processo... Até breve!

2 comentários:

  1. Que honra hein!!!
    Representar o Nosso Ayrton!!!

    Parabéns pela decisão de criar um blog!

    Abração...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu blog foi a inspiração para eu criar o meu!

      Um abraço!

      Excluir