domingo, 13 de abril de 2014

Negócio Fechado!

Uma negociação rápida, 14 dias e eu fui buscar meu tão sonhado antigo... Era um Opala 73, 6 cilindros de berço e com uma cor bem legal... Estava pintado de Vermelho Bonanza, da linha SS 1980. O carro tinha muito potencial e precisava de um dono, que seria eu! Um felizardo que acabara de adquirir seu Chevrolet Opala!

Essas fotos são do dia da compra:

 Assinando o Recibo...

 Meu grande amigo Ruan... sempre presente!

 Minha Mãe, participando do momento... 

 Eu e meu Pai, no guincho posando para a foto!

Dando uma olhada na encrenca em que me meti...


Após a compra, foram muitos rolês, muita diversão, muito pneu queimado... encontros, estradas... e eu decidi dar uma levantada geral nele! Em pouco tempo ele já se encontrava assim:




Vieram os eventos...

Maverick do meu Pai e o Opala...

Só faltavam as rodas neste carro...

Gosto dessa foto...


Nenhum comentário:

Postar um comentário