domingo, 13 de abril de 2014

O Melhor SMS de 2012

Era 31 de Agosto de 2012, uma sexta-feira, até então normal... Estava sentado na carteira do SENAI, período em que cursava Administração de Empresas...

Eis que recebo a seguinte mensagem:

"De: Pai

Mensagem: Comprei um V8!"

Meu coração foi a mil... era proibido o uso de celular, então dei uma desculpa e fui ao banheiro. Comecei a ligar desesperadamente para meu velho pai, em busca de uma conversa longa e detalhada a respeito do V8 recém comprado, ainda não sabia qual era... mas poderia imaginar.

Meu pai sempre gostou de automóveis antigos e a minha paixão foi por influência dele. O carro em que ele mais se vangloriou foi um Ford Maverick GT 1974. Como sabem, neste ano todos os GT's eram 302 V8, sendo este na cor Vermelho! Enfim... vocês podem imaginar...


Na hora do intervalo, consegui falar com ele e... era um Maverick! Ano 76, na cor verde... precisava de um dono, somente. Mas isso não foi a única notícia boa do dia... lembro-me dele dizendo em bom tom "Se liga, o cara ainda tem um Opala e vende!"... Pronto! Tava feita a merda... Tomado por uma loucura momentânea já pedi um dossiê do carro e o que ele me disse foi: é um 6 cilindros original!

A angústia por ter esse carro foi memorável. Noites sem dormir, revirava as 3 fotos que meu pai enviara por e-mail... eu estava totalmente alucinado com a possível compra do meu primeiro carro antigo. E seria um Opala 6 cilindros, ano 1973.

Segue as fotos enviadas pelo meu pai neste dia...

Maverick:




Opala:




Foram alguns dias de negociação e o resultado vocês conferem no próximo post...


Nenhum comentário:

Postar um comentário