terça-feira, 2 de setembro de 2014

Rodas Rallye

Boa noite, pessoal! Como prometido... novas postagens virão a partir de agora... tenho muita coisa pra contar e mostrar a vocês... 

Lembram das rodas que estavam no meu carro né? As palito argentina aro 14, bem bonitas por sinal, com visual de época.. porém não me agradava pelo projeto que tenho para o carro.

Segue uma foto dela:

As rodas.. são muito bonitas e estão à venda! R$1.400,00

Entretanto, consegui adquirir um jogo de rodas rallye original de Charger RT para o meu Dodge... com argolas e calotinhas! Um belo achado... e na minha própria cidade.. do meu amigo Marcelo Ração.

Segue as fotos de como elas eram quando as comprei:

 Bem mais ou menos...

 Calotinhas necessitando de uma belíssima restauração...

Não perdi tempo e já comecei uma lavagem nas rodas para mostrar o estado real delas e começar a decapar toda a tinta existente nelas...








 No primer...

 Lixadas!

 Prata Argenta Metálico, cor recomendada pelo amigo Caju!





 Spray Antiderrapante, recomendado pelo amigo Tomate!





 Notem a textura produzida pelo spray... detalhes...

 No dia em que pintei tudo não aguentei e montei uma para ver... acho que até sonhei com ela..

 Pela primeira vez restaurando rodas... eu gostei!

 Roda rallye no detalhe!



 Montadas... mas faltam os sobrearos!

Eu e o Glauco, profissional na área de Dodges que instalou a nova embragem!


E aí?! Gostaram? kkk.... Se tem uma coisa que eu gosto é sarna pra me coçar.. gosto de coisa velha, enferrujada e principalmente de deixá-las novas em folha....

Se você aí acha que é só isso, vou lançar um spoiler com apenas uma foto...

No próximo episódio...

Os sonhados bancos baixos:


Por hoje é só... preparem-se pois tenho muita foto e muita coisa pra contar hehehe....

Até breve, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário